plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Francisco faz retoques para brilhar na D

Na fase final de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a comissão técnica do São Francisco vem realizando, entre os seus últimos retoques na equipe santarena, a exploração do nível de jogo dos atletas do elenco. Depois de testar

Na fase final de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a comissão técnica do São Francisco vem realizando, entre os seus últimos retoques na equipe santarena, a exploração do nível de jogo dos atletas do elenco.

Depois de testar o esquema entre os atletas, o Leão Santareno realizou na ultima quinta-feira (11), jogo amistoso contra uma seleção local. E a priori, o time franciscano mostrou um bom entrosamento, vencendo a partida por 4 a 1, com os gols de Ricardinho, Jacob e Balotelli, com dois gols.

Embora o placar da partida tenha sido positivo, de acordo com o técnico da equipe, Walter Lima, o real motivo do jogo foi para despertar aos novos atletas, o espírito competitivo, já que falta pouco menos de 10 dias até o inicio da Nacional. “Esse amistoso, apesar de ser uma forma de visualizar a equipe taticamente, serviu para verificarmos o nosso nível de jogo”, diz.

AGENDA DO DIA

Sem perder tempo, a equipe do São Francisco fará durante o dia de hoje uma programação leve, com treinos pela manhã e recuperação durante à tarde. Essa quase “folga” será fornecida aos atletas, pois, na manhã deste domingo, a equipe fará outra partida amistosa, desta vez contra a seleção de Belterra, na cidade vizinha, para manter o entrosamento e estrear bem na Série D do Brasileirão.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias