plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Técnico do Santos quer 3 atletas do Paysandu

Mesmo sem bela atuação diante do Santos, o artilheiro bicolor Bergson encheu os olhos de Dorival Júnior, treinador do Peixe. Na noite desta quarta-feira (10), o Paysandu recebeu o Santos no estádio Mangueirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O t

Mesmo sem bela atuação diante do Santos, o artilheiro bicolor Bergson encheu os olhos de Dorival Júnior, treinador do Peixe. Na noite desta quarta-feira (10), o Paysandu recebeu o Santos no estádio Mangueirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time paraense foi eliminado ao perder por 3 a 1 em casa.

Dorival Júnior se impressionou com a qualidade do atacante, mais dois jogadores chamaram a atenção do comandante. "Me chamou atenção o volante de 20 anos [Rodrigo Andrade], o Leandro Carvalho, o Bergson, que vem vivendo um grande momento. Tem um grande time e veremos essa equipe brigando por uma subida", afirmou.

O técnico santista não descarta a possibilidade de fazer uma parceria com o técnico Marcelo Chamusca. A intenção é ceder alguns jogadores do elenco do Peixe que não estão sendo aproveitados para conseguir se reforçar com os destaques do Paysandu.

"O Marcelo [Chamusca] nos conhece, estamos à disposição [sobre parceria], caso necessite de algum atleta estaremos à disposição sem dúvidas", completou.

Rodrigo Andrade, que teve ótima atuação no confronto, é o jogador que mais interessa ao Dorival Júnior. Atuando com força, técnica e chegada ao ataque, características que interessam ao Santos, que busca um volante com características ofensivas para mudar a maneira de atuar. Os reservas de Thiago Maia e Renato são mais marcadores – casos de Leandro Donizete, Yuri e Alison.

Como o time da Vila Belmiro não vive uma boa fase financeira, com atraso de salários e no pagamento dos direitos de imagem do elenco. Sendo assim, a parceria com o Paysandu seria uma forma mais econômica de reforçar o time para a sequência da temporada.

Para o PSC, o que mais interessante é o empréstimo de atletas que foram emprestados durante a disputa do Estadual e retornaram ao time recentemente, jogadores que não agradam Dorival. São eles: Gabriel Gasparotto (goleiro), Alison e Fernando Medeiros (volantes), Marquinhos (meias) e Lucas Crispim (atacante). Além deles, o zagueiro Paulo Ricardo, que está no Sion, da Suíça, retorna em julho.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias