plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Patrocinador investe em bandeirão do Timão

A Arena Corinthians conta com o apoio da Nike, fornecedora de material esportivo, nos preparativos para a festa do possível título do Campeonato Paulista no domingo (7). A empresa será a principal financiadora de um bandeirão que promete ser o ápice da ta

A Arena Corinthians conta com o apoio da Nike, fornecedora de material esportivo, nos preparativos para a festa do possível título do Campeonato Paulista no domingo (7).
A empresa será a principal financiadora de um bandeirão que promete ser o ápice da tarde decisiva com a Ponte Preta.
Projetado para ocupar os dois andares do setor Leste, justamente o que aparece na televisão durante o jogo, o bandeirão contém o lema "Fé alvinegra" e terá as cores preto e branco.
Ainda é cogitada a formação de um novo mosaico, o que já ocorreu diante do São Paulo, na semifinal. A Ponte Preta também havia projetado um mosaico para a final em Campinas, mas foi vetada pela Polícia Militar.
O departamento de marketing do Corinthians, responsável por coordenar os festejos, também havia planejado a organização de um jogo festivo com veteranos que jogaram a final de 1977, mas a ideia não prosperou. Um dos motivos foi a dificuldade em levar a campo os vice-campeões pela Ponte Preta.
Com 3 a 0 de vantagem no placar agregado, o Corinthians fica com o título até com derrota por dois gols. Se a Ponte Preta conseguir devolver a vitória por três gols, a decisão ficaria para os pênaltis.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias