plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após eliminação, Luverdense tem dias de folga

Diferente do Paysandu, o Luverdense segue sem uma agenda lotada de jogos. O LEC é o adversário bicolor na final da Copa Verde, que tem o primeiro jogo marcado para está quinta-feira (4), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O local foi palco do revês do Cu

Diferente do Paysandu, o Luverdense segue sem uma agenda lotada de jogos. O LEC é o adversário bicolor na final da Copa Verde, que tem o primeiro jogo marcado para está quinta-feira (4), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

O local foi palco do revês do Cuiabá contra o do Clube do Remo em 2015. Os donos da casa venceram de 5 a 1 e levantaram a taça da Copa Verde.

Coincidentemente, o Luverdense foi eliminado pelo Cuiabá na semifinal do Campeonato Mato-Grossense, na Arena Pantanal. A saída da competição deu a LEC um tempo maior para descansar e realizar treinamento direcionados, diminuindo o ritmo e ganhando alguns dias de folga.

O atacante Rafael Silva ainda é dúvida para a decisão, ele se recupera de uma lesão muscular.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias