plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Emily Lima confirma amistosos da Seleção contra Espanha e Islândia

A Seleção feminina de futebol tem mais dois compromissos marcados. A própria técnica da equipe, Emily Lima, anunciou a disputa de dois amistosos na Europa, no mês de junho. No dia 10, a equipe pega a Espanha e, três dias depois, a Islândia. O local das pa

A Seleção feminina de futebol tem mais dois compromissos marcados. A própria técnica da equipe, Emily Lima, anunciou a disputa de dois amistosos na Europa, no mês de junho. No dia 10, a equipe pega a Espanha e, três dias depois, a Islândia.

O local das partidas não foi divulgado, apenas o continente onde os duelos acontecerão. “Seguimos trabalhando para os próximos amistosos. Vamos enfrentar a Espanha, 10 de junho. Na sequência teremos pela frente a Islândia, 13 de junho. As duas partidas serão realizadas na Europa. Vamos Brasil!!!”, escreveu a comandante.

O último compromisso da equipe feminina do País foi no dia 9 de abril, diante da Bolívia, em vitória por 6 a 0. O ano de 2017 não conta com competições oficiais para o Brasil, e por isso Emily vem ressaltando a importância dos amistosos.

Em julho, a Seleção disputará também torneio nos Estados Unidos. As adversárias serão as donas da casa, além de Austrália e Japão. Partida amistosa contra a Alemanha também está confirmada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias