plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Novos atletas já estão integrados ao São Francisco

Mantendo o planejamento para o seu compromisso mais importante no ano, o São Francisco segue firme com suas determinações dentro do grupo para a série D do Brasileirão. Fazendo um trabalho minucioso na contratação dos reforços, a equipe anunciou ontem a c

Mantendo o planejamento para o seu compromisso mais importante no ano, o São Francisco segue firme com suas determinações dentro do grupo para a série D do Brasileirão. Fazendo um trabalho minucioso na contratação dos reforços, a equipe anunciou ontem a chegada de mais 6 atletas para disputar o Nacional.

Desses 6 novos jogadores, 5 foram integrados ao time após serem aprovados nos treinos seletivos, realizados pelo técnico Walter Lima, no início do mês. O outro atleta agregado ao clube já é conhecido no futebol paraense. Trata-se do meio-campista Mael, que nas últimas três temporadas vestiu a camisa do Águia. Reformulando cerca de 95% do elenco, o Leão santareno quer evitar os erros do Estadual. Com a pretensão de fechar o elenco ainda neste fim de semana, a comissão técnica espera começar os trabalhos táticos com os novos atletas o quanto antes.

“Já estamos fazendo um trabalho inicial físico com os jogadores presentes, mas o ideal era permanecermos com o time fechado, até para estarmos em nível mais intenso. A diretoria do clube está correndo atrás de algumas peças necessárias, para aproveitarmos todo o tempo possível, para nos prepararmos para as adversidades dentro do campeonato, para que alcancemos o acesso”, explica o treinador do time azulino, Walter Lima.



(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias