plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dorival Jr projeta duelo com Papão: "complicado"

Nesta quinta-feira (20) foi realizada o sorteio das oitavas de finais da Copa do Brasil. O Paysandu, representante paraense na competição, irá enfrentar o Santos-SP. A equipe paulista, inclusive, projeta duelos difíceis contra o Papão. O técnico do Peixe

Nesta quinta-feira (20) foi realizada o sorteio das oitavas de finais da Copa do Brasil. O Paysandu, representante paraense na competição, irá enfrentar o Santos-SP. A equipe paulista, inclusive, projeta duelos difíceis contra o Papão.

O técnico do Peixe, Dorival Júnior, elogiou o momento do Paysandu, que está disputando as finais do Campeonato Paraense e Copa Verde 2017. Apesar disso, o treinador santista espera que o clube da Vila Belmiro consiga a preparação necessária para avançar de fase.

“É um momento da Copa do Brasil em que não podemos escolher adversário. Acredito que teremos um jogo complicado. Não tenho dúvida disso, já que o Paysandu vem da conquista de uma competição muito difícil (Copa Verde). Além disso, em Belém (PA) eles se tornam uma equipe muito difícil de ser batida. Mas vamos nos preparar muito para avançar nesta fase”, disse Dorival.

Na atual temporada, o Peixe lidera seu grupo na Copa Libertadores da América. Já no Campeonato Paulista, ficou de fora da semifinais após ser eliminado pela Ponte Preta-SP, em decisão nas penalidades máximas.

A CBF ainda não definiu as datas das duas partidas, mas a primeira será realizada em São Paulo, enquanto a decisão ficará para o Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias