plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Morato estreia com “ótima atuação”, mas não surpreende Ceni

Morato estreou com assistência e discussão com Rafael Sóbis (Foto: Rubens Chiri/SPFC) O meia-atacante Morato foi a grande surpresa na escalação do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira. Parceiro de Lucas Pratto no ataque,

O meia-atacante Morato foi a grande surpresa na escalação do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira. Parceiro de Lucas Pratto no ataque, ele estreou com a camisa tricolor e, de quebra, fez o cruzamento para o argentino abrir o placar no Mineirão, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Após o duelo, um misto de sensações invadiu o camisa 38. “Muito feliz (pela estreia), mas no finzinho uma sensação de tristeza porque não conseguimos o nosso objetivo. Que sirva de lição para os próximos campeonatos. Tivemos chances de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas futebol é isto: quem não faz leva”, sintetizou o atleta de 24 anos.

Contratado junto ao Ituano, por empréstimo até o fim da temporada, Morato lamenta porque nem sua boa atuação evitou a eliminação tricolor na quarta fase da Copa do Brasil, já que o time havia perdido o jogo de ida por 2 a 0, em casa, na semana passada.

Por outro lado, ganhou moral com o treinador, que indicou sua contratação após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Ituano, no Morumbi, em 18 de março, pelo Campeonato Paulista.

“Fez uma grande partida o Morato. Para mim, não me surpreende porque eu pedi a contratação dele vendo jogar pelo Ituano, especialmente contra nós e outros nove jogos dele que vi no Paulista. Fez uma ótima atuação jogando mais por dentro do que de costume”, avaliou Rogério Ceni, em entrevista coletiva, após a partida.

Embora tenha agradado o comandante são-paulino, Morato não poderá ajudar o Tricolor a reverter uma desvantagem de dois gols contra o Corinthians, neste domingo, em Itaquera, pelo jogo de volta das semifinais estaduais. Isso por uma questão de regulamento, que prevê que um “atleta somente poderá ser inscrito por um único clube participante do Campeonato Paulista”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias