plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão vai para sua 3ª final em quatro anos

Em quatro anos de disputa na Copa Verde, o Paysandu Sport Club vai para sua terceira final na competição e espera repetir o feito de 2016, quando foi campeão. Nas outras duas finais, o Papão da Curuzu já foi vice (2014) e campeão (2016) contra equipes do

Em quatro anos de disputa na Copa Verde, o Paysandu Sport Club vai para sua terceira final na competição e espera repetir o feito de 2016, quando foi campeão.

Nas outras duas finais, o Papão da Curuzu já foi vice (2014) e campeão (2016) contra equipes do Distrito Federal. Em 2014, o time bicolor parou no Brasília-DF após uma vitória e uma derrota ambos por 2 a 1, o time paraense foi derrotado nos pênaltis.

Já em 2016, o adversário foi o Gama-DF. A vitória por 2 a 0 em Belém deu calma a torcida, que soltou o grito de campeão apesar da derrota por 2 a 1, no Distrito Federal.

Agora, o Papão não terá nenhum time candango. Ou vai enfrentar o surpreender Rondoniense-RO ou a Luverdense-MT, tradicional adversário bicolor desde os tempos de Série C. A partida entre as duas equipes será nesta quinta-feira (20), em Lucas do Rio Verde (MT).

Na próxima segunda-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá sortear os mandos da final da Copa Verde, com datas previstas para 3 e 17 de maio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias