plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bicolores querem trazer bom resultado de Marabá

A partida é contra o Águia de Marabá, mas o clássico do último fim de semana continua rendendo pelos lados da Curuzu, pelo menos para o zagueiro Gilvan. Apesar de ainda sentir dores musculares, o defensor diz que isso não será problema para enfrentar o A

A partida é contra o Águia de Marabá, mas o clássico do último fim de semana continua rendendo pelos lados da Curuzu, pelo menos para o zagueiro Gilvan.

Apesar de ainda sentir dores musculares, o defensor diz que isso não será problema para enfrentar o Azulão, na sexta-feira (31), pela Copa Verde.

“O jogo foi no domingo, mas ainda sinto dores musculares devido ao desgaste físico e um jogo de muita marcação. Isso não será problema para o duelo de sexta”.

Sobre o adversário, o zagueiro acredita que o Papão pode trazer um bom resultado de Marabá, mesmo com as adversidades que serão encontradas em campo.

“Espero que seja um bom jogo para conseguir a vitória na casa do adversário. A gente pensa em jogar bem todo jogo, mas o importante é sair de campo com a vitória, pois sabemos que teremos dificuldades na casa do adversário”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias