plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Como um trator, Amanda Nunes atropela Ronda

Ela mostrou para o que veio! Amanda Nunes atropelou Ronda Rousey por nocaute técnico na madrugada desta sexta (30), no UFC 207. A brasileira levou a melhor aos 48 segundos do primeiro round, se consagrando campeã peso-galo feminino do Ultimate Fighting Ch

Ela mostrou para o que veio! Amanda Nunes atropelou Ronda Rousey por nocaute técnico na madrugada desta sexta (30), no UFC 207. A brasileira levou a melhor aos 48 segundos do primeiro round, se consagrando campeã peso-galo feminino do Ultimate Fighting Championship (UFC).

"Brasil, o que vocês estão achando agora? Agora vocês têm com quem contar! Eu sou a verdadeira campeã aqui", declarou Amanda após a vitória.

Além do cinturão, a baiana ainda faturou o prêmio de "Performance da Noite", que possui um bônus de 50 mil dólares pela excelente apresentação.

Ronda entrou no octógono ovacionada pela torcida, já que o confronto ocorreu na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Porém, Amanda não se intimidou e, como um trator, aplicou uma sequência de golpes avassaladora. A americana, completamente frustrada, não com seguia reagir, até o árbitro intervir e declarou a brasileira como campeã.

Amanda Nunes ainda fez sinal de silêncio e mandou a torcida americana se calar. Está é a primeira defesa de cinturão da brasileira.

BRASILEIROS

Pelo UFC 207 mais três brasileiros lutaram. No card principal, John Lineker não conseguiu passar pelo TJ Dillashaw. Com várias quedas, divididas entre os três rounds, a reação do paranaense só começou nos minutos finais do combate, mas o americano não deu brecha e em decisão unanime dos juízes, Dillashaw levou a melhor.

Pelas preliminares, Antônio Cara de Sapato derrotou Marvin Vettori por decisão unânime dos jurados. Mesmo acertando o olho do adversário por duas vezes, o brasileiro tratou de colocar Vettori para baixo no início do terceiro assalto. Cara de Sapato enfrentou dificuldades para manter o italiano no chão, porém no fim do round ele conseguiu mais uma queda do adversário e faturando o seu segundo triunfo consecutivo no UFC.

O duelo entre Alex Cowboy e Tim Means terminou em "No Contest". Mesmo iniciando confronto animado, o brasileiro conseguiu golpear bem, e colocou seu oponente no chão. Means conseguiu reverter, desferindo bons socos. Ao tentar levantar, Cowboy, que estava com uma posição de três apoios, recebeu joelhadas ilegais e fortíssimas, o que ocasionou na interrupção do árbitro.

Cowboy, claramente abalado com os golpes ilegais, foi retirado do octógono, enquanto o americano reclamava da situação.

(Com informações do Tatame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias