zoom_out_map
(Foto: Arquivo DOL)

Flamel aguarda conversa e elogia Josué Teixeira

Segunda-Feira, 05/12/2016, 18:51:07 - Atualizado em 05/12/2016, 18:53:17

Contratado na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C 2016, o meia Flamel foi um dos jogadores que saíram com crédito com o torcedor remista após a disputa da competição nacional. Sem contrato, o jogador aguarda uma conversa com a nova diretoria do Clube do Remo para definir sua situação.

Em conversa com a reportagem do DOL, o jogador confirmou que já houve um primeiro contato com o novo vice-presidente do clube, Ricardo Ribeiro, que definiria um possível acerto apenas no decorrer desta semana pós-eleição.

“Não, até agora não (procuraram). Falei só semana passada com dr. Ricardo, mas ficamos de conversar melhor essa semana. Ele disse que queriam contar comigo, mas que tinham que esperar a eleição para poder resolver algo”, contou o jogador.

Após a disputa da Série C, Flamel rescindiu contrato com o Remo para poder atuar com a camisa da Tuna Luso Brasileira durante a Segundinha do Campeonato Paraense. Valorizado no mercado, o meia admitiu ter recebido algumas propostas, mas informou que dará prioridade ao Leão.

“Graças a Deus tenho algumas propostas, mas como dei a palavra para o dr. Ricardo, disse para os outros clubes que ia conversar com ele primeiro para decidir a minha situação”, reforçou.

Caso confirme sua volta ao Baenão, Flamel deve ter como treinador Josué Teixeira, ex-Macaé, e que deve ser anunciado nesta terça-feira (6) pela cúpula de futebol azulina. O camisa 10, embora não tenha trabalhado como o técnico, foi só elogios.

“Não conheço, nunca trabalhei com ele, mas já fiquei sabendo das conquistas dele, principalmente no acesso pelo Macaé. É um cara vitorioso. Desde já desejo sorte e que tenha muito trabalho, porque o Remo precisa de alguém com punho forte para que o futebol possa acontecer na próxima temporada”, finalizou.

(DOL)

COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down