plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mexidas deram cara nova à equipe bicolor

A vitória sobre o Bragantino, com um categórico 3 a 0, trouxe grande alívio ao técnico Dado Cavalcanti. Com o desfalque de 4 titulares, o treinador teria grande responsabilidade pelo resultado que viesse, qualquer que fosse, por conta da necessária recons

A vitória sobre o Bragantino, com um categórico 3 a 0, trouxe grande alívio ao técnico Dado Cavalcanti. Com o desfalque de 4 titulares, o treinador teria grande responsabilidade pelo resultado que viesse, qualquer que fosse, por conta da necessária reconstrução do time. E as opções ousadas de Dado acabaram sendo recompensadas.

VEJA IMAGENS DA PARTIDA

A entrada de Rodrigo Andrade acabou sendo um diferencial na produção do meio de campo desde o primeiro tempo. No segundo, quando, Rafael Costa foi recuado para próximo dos zagueiros na cabeça de área, os avanços de Rodrigo com Jhonnatan permitiram ao time prender a bola na defesa do Bragantino.


“Quando eu soube que ia perder quatro jogadores para esse jogo eu perdi o sono. Hoje acho que vou perder o sono de novo, mas é por um bom motivo. Rodrigo Andrade fez um jogo excepcional. O Rafael Costa reencontrou sua melhor atuação. Jobinho fez uma ótima estreia... Ganhamos muitas opções para o jogo contra o Avaí”, comentou Dado Cavalcanti.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias