plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo promete denunciar o árbitro do jogo de sábado

Assim como os jogadores e a comissão técnica, os dirigentes do Remo também estavam indignados com a forma como o Asa obteve o resultado, principalmente com a atuação do árbitro Flavio Rodrigues de Souza. Desta forma, os diretores já estão planejando envia

Assim como os jogadores e a comissão técnica, os dirigentes do Remo também estavam indignados com a forma como o Asa obteve o resultado, principalmente com a atuação do árbitro Flavio Rodrigues de Souza. Desta forma, os diretores já estão planejando enviar uma documentação para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reclamando e cobrando providências com a postura da arbitragem no certame.

VEJA AS IMAGENS DA PARTIDA

O executivo de futebol do Leão, Fred Gomes, estava muito chateado. Ele que já trabalhou em diversos clubes nordestinos relatou que não é a primeira vez que se sente prejudicado jogando em Arapiraca. Além disso, ele afirma que o clube tomará as devidas providências para que o Remo não seja mais prejudicado nos jogos, cobrando o posicionamento dos órgãos responsáveis. “O futebol do Pará tem que que estar acima qualquer suspeita. O nosso vice da CBF tem que se posicionar, os representantes da FPF têm que se posicionar, se não o Remo vai seguir sendo prejudicado. Se não agirmos, o Remo vai passar dificuldade de se classificar. Mas querendo ou não, nós vamos nos classificar”, afirmou Fred Gomes, muito chateado, ao repórter da Rádio Clube do Pará, Paulo Caxiado.

Confira os melhores momentos do jogo:

Quem também estava bastante aborrecido era o diretor de futebol, Dirson Neto. O dirigente contou que o presidente André Cavalcante vai até a sede da CBF hoje e deve falar com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, sobre a situação. Dirson também cobrou o apoio local. “Foi ridículo o que aconteceu aqui, na hora do gol.

O bandeirinha não correu para o meio, de tão escandalosa que foi a mão. A FPF tem que ajudar a gente, se não gosta de mim, do Fred, do André, tem que ajudar o Remo, que faz parte da Federação, tem que lutar pelos seus representantes. A gente não quer ajuda, só não queremos ser prejudicados. Vamos conseguir o acesso por nós mesmos. Estão tão ruim, que estamos pedindo ajuda para a federação do Ceará. A nossa, não estão nem aí para a gente”, encerrou o dirigente azulino.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias