plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Azulinos veem empate com o ASA como bom resultado

O Remo fazia uma boa partida, era dono do jogo, vencia por 2 a 0, porém em um lance bobo, no final do primeiro tempo, Yuri recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Sem um volante, o Leão foi encurralado pelo Asa durante praticamente toda a etapa fi

O Remo fazia uma boa partida, era dono do jogo, vencia por 2 a 0, porém em um lance bobo, no final do primeiro tempo, Yuri recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Sem um volante, o Leão foi encurralado pelo Asa durante praticamente toda a etapa final e sofreu o empate. Apesar de ter tido a chance de conquistar um resultado muito melhor, os azulinos saíram satisfeitos com o empate.

Veja os melhores momentos do jogo:

Para o atacante Edno, o jogo já seria muito difícil por si só, porém com uma menos ficou muito mais complicado. “Você já se desgasta muito. E ainda tem esse gramado fofo que pegamos aqui, e com muita chuva fica mais difícil ainda. Com um jogador a menos, você corre mais ainda. Mas agora é descansar. Mas para nós foi um bom resultado, continuamos na frente deles. Agora é trabalhar para pegar o River-PI em casa e conquistar uma grande vitória”, afirmou o camisa 9 do Leão.

GALERIA DE IMAGENS

Já o meia Eduardo Ramos ressalta a dificuldade da competição. Ele destaca o equilíbrio das equipes. “O nosso principal objetivo era seguir pontuando. Isso nos mantém no G4. Temos um jogo dentro de casa e agora é focar para fazer o dever lá e nos estabelecer entre os quatro primeiros. Sabíamos que seria uma partida difícil, mas este um ponto tem que ser comemorado, porque vai nos ajudar lá na frente”, encerrou o jogador.

(Café Pinheiro/Diário do pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias