plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vencedor de prêmio da Fifa se aposenta do futebol

Depois de ser conhecido em todo o mundo por marcar o gol mais bonito de 2015, o atacante Wendell Lyra anunciou a sua aposentaria do futebol. As informações são do Espn. O ex-jogador agora se dedica ao mundo virtual, onde será um profissional dos games,

Depois de ser conhecido em todo o mundo por marcar o gol mais bonito de 2015, o atacante Wendell Lyra anunciou a sua aposentaria do futebol. As informações são do Espn.

O ex-jogador agora se dedica ao mundo virtual, onde será um profissional dos games, em uma decisão que surpreendeu o mundo do futebol.

Após ser o vencedor do prêmio Puskas, de gol mais bonito do ano passado, o jogador foi para o Vila Nova e mesmo com destaque da imprensa nacional, o jogador não teve espaço no time goiano, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Lira mostrou seu bom desempenho nos games em uma partida contra o atual campeão de uma franquia oficial do jogo Fifa, Abdulaziz Alshehri e venceu o oponente, por 6 a 1, em um jogo envolvendo Real Madrid e Barcelona.

Wendell Lyra marcou o gol mais bonito de 2015 pelo Goianésia, em um jogo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano.

(Com informações da Espn)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias