plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Treinador ex-Remo é destaque na Série C

A perda do título do primeiro turno e o rendimento do time azulino no returno do Campeonato Paraense fizeram com que o técnico Leston Junior fosse demitido do cargo, após derrota para o Tapajós, em março deste ano. Com várias críticas, o treinador deixou

A perda do título do primeiro turno e o rendimento do time azulino no returno do Campeonato Paraense fizeram com que o técnico Leston Junior fosse demitido do cargo, após derrota para o Tapajós, em março deste ano.

Com várias críticas, o treinador deixou o Clube do Remo e se transferiu para o Mogi Mirim-SP, time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, no grupo B, com direito a bons resultados.

Em sete jogos disputados, o Mogi Mirim de Leston Junior possui 12 pontos ganhos, com três vitórias, três empates e uma derrota.

O Sapão da Mogiana, como é conhecido o time do interior de São Paulo é o 3º colocado, dentro do G4 do grupo B do torneio.

Além de estar em uma boa campanha, o treinador foi eleito pelo site Futebol Interior, como o melhor da rodada do fim de semana, após o time vencer o Ypiranga-RS, por 3 a 1.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim-SP enfrenta o Guarani-SP, dentro de casa.

Sob o comando do Leão Azul, Leston Junior teve 12 jogos, com cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas, num total de 55% de aproveitamento.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias