plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coronel Nunes viaja com a seleção na Copa América

O presidente do Flamengo-RJ, Antônio Bandeira de Melo comunicou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (24), que não irá chefiar a delegação do Brasil na Copa América Centenário, nos EUA, em junho e para o seu lugar,a  CBF decidiu p

O presidente do Flamengo-RJ, Antônio Bandeira de Melo comunicou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (24), que não irá chefiar a delegação do Brasil na Copa América Centenário, nos EUA, em junho e para o seu lugar,a CBF decidiu pelo paraense Antônio Carlos Nunes de Lima.

Em comunicado, Mello informou que não poderá acompanhar a seleção por questões administrativas que envolvem o Flamengo-RJ, entre eles, a questão sobre o técnico Muricy Ramalho.

O dirigente estará como convidado no amistoso do próximo domingo (29) contra o Panamá, em Denver e irá assistir a estreia na Copa América, no dia 4 de junho, em Los Angeles contra o Equador.

Coronel Nunes já foi chefe da seleção brasileira em várias competições, como a Copa das Confederações de 2013 e os Mundiais de 2006 e 2010.

O paraense foi presidente interino da CBF durante a licença de Marco Polo Del Nero, que estava envolvido em uma investigação ligada a corrupção no futebol.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias