zoom_out_map
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Coronel Nunes viaja com a seleção na Copa América

Terça-Feira, 24/05/2016, 12:41:31 - Atualizado em 24/05/2016, 12:50:13

O presidente do Flamengo-RJ, Antônio Bandeira de Melo comunicou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (24), que não irá chefiar a delegação do Brasil na Copa América Centenário, nos EUA, em junho e para o seu lugar,a  CBF decidiu pelo paraense Antônio Carlos Nunes de Lima.

Em comunicado, Mello informou que  não poderá acompanhar a seleção por questões administrativas que envolvem o Flamengo-RJ, entre eles, a questão sobre o técnico Muricy Ramalho.

O dirigente estará como convidado no amistoso do próximo domingo (29) contra o Panamá, em Denver e irá assistir a estreia na Copa América, no dia 4 de junho, em Los Angeles contra o Equador.

Coronel Nunes já foi chefe da seleção brasileira em várias competições, como a Copa das Confederações de 2013 e os Mundiais de 2006 e 2010.

O paraense foi presidente interino da CBF durante a licença de Marco Polo Del Nero, que estava envolvido em uma investigação ligada a corrupção no futebol.

 

(DOL)

EM ALTA

COMENTÁRIOS mode_comment

Comentários

Leia também os comentários abaixo:

    1 | Ademar Couto - 25/05/2016 às 10:17:35

    Coronelzinho, eterno coronelzinho, protetor inveterado e partícipe constante das falcatruas da mucura... Todo mundo sabe disso...

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.
    CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down