plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dayse Silva conquista título nacional para o Remo

De casa nova, a atleta paraense Dayse Silva já conseguiu dar ao Clube do Remo um título inédito. No último final de semana, a bolicheira conquistou o título de campeão brasileiro de tercetos feminino, no Rio de Janeiro (RJ). Dayse chegou ao Clube do Remo

De casa nova, a atleta paraense Dayse Silva já conseguiu dar ao Clube do Remo um título inédito. No último final de semana, a bolicheira conquistou o título de campeão brasileiro de tercetos feminino, no Rio de Janeiro (RJ).

Dayse chegou ao Clube do Remo no início deste mês e ao lado das atletas Roberta Rodrigues e Marizete Scheer, o trio conseguiu desbancar os adversários e ficou com o título.

O troféu veio de forma antecipada, já que o terceto conseguiu obter um aproveitamento acima da média no início da competição, o que fez com que a equipe pudesse administrar a vantagem em relação ao segundo colocado, que foi o trio formado por Lúcia Vieira, Léa Castro e Pollyana Arantes, do Vasco da Gama-RJ.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Depois da conquista, Dayse Silva poderá disputar a seletiva que irá definir atletas para a seleção brasileira, que irá disputar torneios internacionais no ano. A competição será no fim de maio, em São Paulo.

No mesmo mês, a Federação Paraense de Boliche (FEPABOL) dará inicio ao Campeonato Paraense da temporada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias