plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para o show da Vanessa da Mata em Belém

Vanessa da Mata está de volta a Belém, após 7 anos, com a turnê de sucessos "Caixinha de Música". O evento será no dia 30 de abril, véspera do feriado, no Hangar.  O DOL vai levar dois internautas, com direito a um acompanhante cada, para aproveitarem o

Vanessa da Mata está de volta a Belém, após 7 anos, com a turnê de sucessos "Caixinha de Música". O evento será no dia 30 de abril, véspera do feriado, no Hangar.

O DOL vai levar dois internautas, com direito a um acompanhante cada, para aproveitarem o show. Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas.

O sorteio será realizado na tarde de segunda-feira (29). O sorteado poderá resgatar o prêmio até a terça-feira (30) até às 17h.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vanessa da Mata está de volta a Belém, após 7 anos, com a turnê de sucessos "Caixinha de Música". O evento será no dia 30 de abril, véspera do feriado, no Hangar. O DOL vai levar dois internautas, com direito a um acompanhante cada, para aproveitarem o show. Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas. O sorteio será realizado na tarde de segunda-feira (29). O sorteado poderá resgatar o prêmio até a terça-feira (30) até às 17h. Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, até as 18 horas de terça-feira (30), portando o documento de identificação original com foto.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

O show

Hits como "Ai, ai, ai", "Não Me Deixe Só", "Boa Sorte / Good Luck", "Amado", "Gente Feliz", "Te Amo", "Vermelho", farão parte do repertório da turnê "Caixinha de Música", da Vanessa da Mata, em Belém.

Após três anos rodando com as turnês de "Segue o Som" (2014) e do projeto intimista "Delicadeza", Vanessa da Mata volta com novidades ao público trazidas no mais novo CD e DVD "Caixinha de Música". Gravado ao vivo, em duas noites de maio, em São Paulo, o show, que tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, reúne três novas canções da cantora e compositora matogrossense.

Além da faixa "Caixinha de Música", que dá nome ao novo trabalho, ela ainda apresenta "Orgulho e Nada Mais" e "Gente Feliz".

A abertura dos portões será às 21h, com início do show às 23h. Mais informações pelos telefones 3232-1026, 3230-3074, 3355-5202 ou 98881-5202.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, até as 18 horas de terça-feira (30), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias