plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para o Bloco Eva em Belém

A folia do pré-carnaval continua no próximo final de semana e, mais uma vez, o DOL não vai te deixar fora dessa festa. Então vamos sortear dois internautas (cada um ganhará um ingresso) para curtir o Bloco Eva Belém, comandado pelo vocalista Felipe Pezzon

A folia do pré-carnaval continua no próximo final de semana e, mais uma vez, o DOL não vai te deixar fora dessa festa. Então vamos sortear dois internautas (cada um ganhará um ingresso) para curtir o Bloco Eva Belém, comandado pelo vocalista Felipe Pezzoni, que desfilará no próximo domingo (17).

Ficou interessado? Clique aqui e se inscreva!

O sorteio será na sexta-feira (15), às 10 horas. O ganhador poderá resgatar o prêmio até o sábado (16), às 18h.

Bloco Eva Belém

A Banda EVA usa da sua capacidade de se reinventar para ser cada vez mais atual. Considerado um dos principais grupos musicais do País, hoje, a banda faz releituras de grandes músicas nacionais e ousa nos arranjos, reforçando seu DNA pop e mesclando diversos ritmos em suas apresentações. Em seu repertório, além das canções próprias - como Alô Paixão e Beleza Rara - possui músicas de referências artísticas de diversos estilos, variando suas apresentações.

Com quase 40 anos de história, o grupo é considerado uma incubadora de talentos e ajudou a revelar importantes nomes da música, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, além do atual Felipe Pezzoni, de 33 anos, que desde 2013 leva a Banda Eva para todo o Brasil. “Me sinto muito honrado em poder representar a Banda Eva, uma banda que sempre admirei muito e tem um legado incrível. Gostamos de levar a nossa energia para diferentes lugares e gostamos ainda mais de tocar as músicas que nos tocam e que animam o público.” conta Felipe.

(Foto: divulgação)

Em 2018, durante o período de Carnaval, o grupo realizou 12 shows em 11 dias - completando mais de 50horas de apresentação, em 7 cidades diferentes.

Atualmente, a banda é composta por Felipe Pezzoni (voz), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Aragão (percussão), Maxwel Fragoso (metais), Cristiano Ferreira (baixo), John Lira (bateria) e Marcelinho Oliveira que, além de tocar teclado e violão, é o diretor musical da banda, responsável pela identidade musical que ela possui hoje.

O resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190 (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), bairro do Marco, na sexta-feira (15) e sábado (16), de 10h às 18h, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O Bloco

O Bloco Eva Belém acontecerá em uma casa de show localizada na Avenida Marechal Hermes e terá as como atrações a Banda Eva, Baladeiros, Bino e Nosso Tom. A abertura dos portões será às 16 horas. Mais informações pelos telefones 3239-7766 ou 98535-9907 (WhatsApp).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias