PARTICIPE!

DOL sorteia ingressos para espetáculo do Carlinhos Maia

POSTADO EM: Sexta-Feira, 25/01/2019, 14:45:12
ATUALIZADO EM: 28/01/2019, 16:33:05

zoom_out_map
Divulgação/João Caldas

Uma das personalidades mais amadas do país graças ao Instagram, Carlinhos Maia está de volta a Belém com o espetáculo “Mas, Carlos!”, que acontece na próxima sexta-feira (1ª), na Assembleia Paraense. E claro que o DOL não podia deixar os internautas fora dessa programação e vai sortear dois pares de ingressos. 

O sorteio será na próxima quinta-feira (31), às 10 horas. 

Ficou interessado? Clique aqui e se inscreva!

Carlinhos Maia 

O menino da vila ganhou o mundo e, de forma despretensiosa, o alagoano Carlos Maia, de 27 anos, se tornou a segunda figura pública mais seguida e assistida no mundo pelo Instagram, perdendo apenas para Kim Kardashian e deixando para trás estrelas mundialmente conhecidas, como a cantora Beyoncé. O número de seguidores ultrapassa os 11 milhões.

E as histórias da vida real que o jovem conta da Vila onde mora – em Penedo (AL) – encanta e arranca muitas risadas do público, como é o caso da Madalena, a vizinha “olho-gordo”, da amiga super sincera Branca, da menina Isadora, do pequeno Mogli, e até do gato de estimação Bolinho de Noiva, todos moradores da vila e que enriquecem os stories bem humorados de Carlinhos.

Seus vídeos são acompanhados de minuto a minuto por milhões de pessoas como uma espécie de novela, onde a grande massa se identifica com a simplicidade do nordestino.

Belém é a quarta cidade que recebe o show da temporada de 2019, que conta com a participação de dona Maria, mãe de Carlinhos. “Sou muito grato a ela pelo amor com que me criou e digo: nunca abandonem quem te deu amor. Não sintam vergonha e nem vivam em um mundo de ilusões. Minha vida só fez sentido depois que deixei de viver de aparências”, revela o artista.

Durante a peça, o artista relata vários momentos de sua trajetória e do lugar onde mora em Penedo, no interior de Alagoas, até o sucesso com vídeos na web. Ele aposta na interação com o público para garantir risadas.

Outro característica do show é que Maia conta, de forma bem humorada, um pouco sobre a vida de "digital influencer", que é uma espécie nova de celebridade.

SERVIÇO

O espetáculo “Mas, Carlos!”, com Carlinhos Maia, será na próxima sexta-feira (1º), às 19 horas, na Assembleia Paraense. Ingressos (cadeira prime, cadeira ouro e camarote) podem ser adquiridos a nas Lojas É Show Parque e Boulevard, Lupa Lupa Pátio e Metrópole, Ótica Diniz Castanheira, Posto Top Pariquis e no site Bilheteria Digital. Mais informações 3230-1026 e 3355-5202.

RESGATE DOS INGRESSOS 

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL  - Avenida Almirante Barroso, 2190 (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), bairro do Marco, até sexta-feira (1°), de 10h às 18h, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Homem também ganha flores! Essas então, tem um cheiro especial! Cheiro de gratidão. Dedico a vocês 🙏🏻✨

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

 

 

 

 

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment