PARTICIPE!

DOL sorteia ingressos para show da Pitty em Belém

POSTADO EM: Terça-Feira, 15/01/2019, 17:24:00
ATUALIZADO EM: 18/01/2019, 11:35:55

zoom_out_map
Mauricio Nahas/Divulgação

Após dois anos longe da estrada, com apresentações ocasionais e participações, Pitty volta aos palcos com um novo show, que expressa bem sua personalidade, fazendo uma ponte entre as essências de suas primeiras composições e a linguagem contemporânea. A turnê 'Matriz' chega a Belém pela primeira vez no próximo sábado (19), na Assembleia Paraense. E o DOL vai sortear dois pares de ingressos para os internautas. 

Ficou interessado? Clique aqui e se inscreva!

O sorteio será na sexta-feira, 18 de fevereiro, às 10 horas. O ganhador poderá resgatar o prêmio até o sábado (19), às 18h.

O Show

A turnê "Matriz" traz um novo ciclo, uma nova forma de trabalhar as músicas. O palco vai ser montado de outra maneira e o cenário composto por desenhos exclusivos da artista Eva Uviedo. "A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana", conta Pitty.

O trabalho também é organizado de forma diferente, contrariando os moldes tradicionais, nos quais primeiro é lançado um álbum e depois a turnê. Dessa vez, os shows estão acontecendo simultaneamente ao lançamento das músicas, que deverão estar no novo disco de Pitty, previsto para este ano. As canções vão ser incorporadas e reveladas nos shows ao longo da turnê. No repertório estão os singles mais recentes "Na Pele", lançado com participação de Elza Soares, "Contramão", com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, e “Te Conecta”. Além de sucessos da carreira e outras surpresas. A banda de Pitty é formada por Martin (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria). 

SERVIÇO 

O show da Pitty em Belém com a turnê "Matriz" será no sábado (19), na Assembleia Paraense, com a abertura dos portões às 22 horas, com DJ Cocino e início do show 00h. Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas É Show Parque e Boulevard, Lupa Lupa Pátio e Mtetropole, Ótica Diniz Castanheira, Posto Top Pariquis e no site Bilheteria Digital. Mais informações 3232-1026 e 3355-5202.

O resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL  - Avenida Almirante Barroso, 2190 (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), bairro do Marco, na sexta-feira (18), até 18h, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment