PRÉ-CARNAVAL

DOL sorteia ingressos para o bloco ‘Axé Pra Recordar’. Participe!

POSTADO EM: Segunda-Feira, 14/01/2019, 18:17:06
ATUALIZADO EM: 14/01/2019, 18:27:38

zoom_out_map
Reprodução/Instagram

A folia do pré-carnaval na Cidade Velha contará com o bloco “Axé Pra recordar”, no dia 10 de fevereiro, que terá como grande atração o cantor Denny Denan, que comandou a banda Timbalada por mais de dez anos e agora segue em carreira solo. Em 2018, Denny comandou o bloco em Belém e os abadás foram esgotados. E, claro, que o DOL não poderia deixar o internauta fora dessa programação e vai sortear um par de ingressos para a festa. 

Ficou interessado? Clique aqui e se inscreva!

O sorteio será na sexta-feira, 8 de fevereiro, às 10 horas. O ganhador poderá resgatar o prêmio até o sábado (09), às 18h.

O bloco “Axé Pra recordar”

No dia 10 de fevereiro a alegria original do carnaval da Bahia vai tomar conta das ruas da Cidade Velha com o desfile do bloco Axé Pra Recordar, que celebra os hits que fizeram a história na folia baiana e nas micaretas. A grande atração será mais uma vez o cantor Denny Denan, que comandou a Timbalada por mais de dez anos e agora segue em carreira solo. 

Os timbaleiros ainda vão poder matar a saudade de outro vocalista que passou pela Timbalada, o inesquecível “Ninha”, que cravou sua voz em sucessos como “Água Mineral”, “Toneladas de Desejo” e “A Latinha”.

O bloco sairá no mini trio puxado por Tonynho e banda, a partir das 15 horas, em direção ao Insano Marina Clube, onde acontecerá o restante da programação. Serão dois palcos, um na área externa onde se apresentará a banda Pirô e Mizerê com participação de Ninha e no palco principal o show de Denny Denan e banda.

Denny acaba de lançar uma música nova “Anjo Lindo” e comanda uma série de shows na prévia do carnaval, além de um bloco, em Salvador.

Não fique de fora dessa grande festa. Participe! 

O resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL  - Avenida Almirante Barroso, 2190 (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), bairro do Marco, na sexta-feira (11), de 10h às 18h, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

 

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment