PROMOÇÃO

Veja os ganhadores dos ingressos para Mano Walter e Gustavo Mioto

POSTADO EM: Sexta-Feira, 30/11/2018, 17:57:10
ATUALIZADO EM: 30/11/2018, 17:57:10

zoom_out_map
Divulgação

Dois internautas tiraram a sorte grande a ganharam, cada um, um par de ingressos para o show de dois dois maiores fenômenos do forró e do sertanejo em 2018, Mano Walter e Gustavo Mioto. 

Veja os ganhadores.

  • Cleber santos
  • Paulo Ricardo Caldas Ramos

Mano Walter e Gustavo Mioto estouraram nas paradas com hits como “Juramento do Dedinho”, “Anti Amor”, “Não Deixo Não” e “Coladinha em Mim”, e se apresentarão no Espaço Nautico Marine Country, que terá ainda o DJ cearense Ralk e a banda paraense Baladeros.

O show
Mano Walter esteve em Belém, em 2017, ao lado de Simone & Simaria e volta a capital paraense pela primeira vez em 2018, após um ano de muito sucesso e shows lotados por todo país, incluindo cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. O forró do “vaqueiro”, como é conhecido, virou sensação em festas e baladas com seu ritmo diferente, um forrónejo. 

Já o paulista Gustavo Mioto fará sua estreia por aqui, já que é a primeira vez que o cantor se apresentará em Belém, após emplacar vários sucessos nas paradas e parcerias com nomes como Anitta e Jorge & Mateus.
 O evento terá início às 22 horas com show dos Baladeros, nos intervalos DJ Ralk e os shows de Gustavo Mioto e Mano Walter, fechando a noite.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas É Show Parque e Boulevard, Lupa Lupa Pátio e Metrópole, Posto Top Pariquis e no site Bilheteria Digital.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, no sábado, de 8h às 18h, portando o documento de identificação original com foto. Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment