plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Novo internauta ganha ingresso para show de 'Os Tribalistas'

Na próxima sexta-feira (23) "Os Tribalistas", grupo formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, vão fazer uma apresentação especial em Belém. Essa será a primeira vez em que o trio fará uma turnê juntos. O DOL realizou uma promoção para i

Na próxima sexta-feira (23) "Os Tribalistas", grupo formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, vão fazer uma apresentação especial em Belém. Essa será a primeira vez em que o trio fará uma turnê juntos. O DOL realizou uma promoção para ingressos para o evento e garantiu o passaporte para dois internautas assistirem o grande show.

O sorteio foi realizado através do site sorteador. Confira os nomes dos ganhadores:

- Nayara Barbosa

- Luciany Santos.

Após a desistência de uma das gannhadoras, um novo sorteio foi realizado, e a internauta Luanny Castro foi premiada.

O evento acontecerá no Ginásio Mangueirinho, a partir das 22 horas. No show músicas lindas pra cantar e curtir junto em um repertório de 28 canções, entre sucessos dos Tribalistas e composições dos artistas, como "Amor I Love You", "Depois", "Infinito Particular" e "Não é Fácil".

RESGATE

Os vencedores poderão resgatar seus ingressos na redação do DOL (Avenida Enéas Pinheiro, entre Almirante Barroso e João Paulo II - Prédio da RBA), na sexta-feira (23), das 8 às 18 horas, munido de um documento com foto - Não pode vir de bermuda, short, ou camiseta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias