plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteará ingressos para o show ‘Os Tribalistas’

Pela primeira vez realizando uma turnê juntos, “Os Tribalistas”, grupo formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, se apresentará em Belém no dia 23 de novembro. Em apresentação única, o evento acontecerá no Ginásio Mangueirinho, a partir

Pela primeira vez realizando uma turnê juntos, “Os Tribalistas”, grupo formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, se apresentará em Belém no dia 23 de novembro. Em apresentação única, o evento acontecerá no Ginásio Mangueirinho, a partir das 22 horas.No show músicas lindas pra cantar e curtir junto em um repertório de 28 canções, entre sucessos dos Tribalistas e composições dos artistas, como "Amor I Love You", "Depois", "Infinito Particular" e "Não é Fácil".

E o DOL não deixar o internauta fora dessa grande festa e sorteará dois internautas, que ganharão um ingresso (cada) para o show.

Ficou interessado? Clique aqui e se inscreva!

O sorteio será na quinta-feira (22), às 16 horas. O ganhador poderá resgatar o prêmio na sexta-feira (23), de 8h às 18h.

Os internautas que quiserem adquirir os ingressos, eles estão disponíveis nas lojas É Show Parque e Boulevard e site Eventim e custam a partir de R$ 100.

Os Tribalistas

Até o segundo álbum do grupo, lançado em 2017 e que leva o nome do conjunto, os artistas fizeram apenas reuniões esporádicas, mas mantiveram a parceria paralelamente às suas carreiras-solo.

No álbum mais recente, destaca-se a composição “Diáspora”, que faz uma citação à realidade dos refugiados em todo o mundo.´

O lançamento dos quatro primeiros singles do disco ("Aliança", "Diáspora", "Fora da Memória" e "Um Só") no Spotify tiveram a melhor performance dentro da categoria MPB desde o lançamento da plataforma no país, em 2014.

Já o primeiro disco dos Tribalistas, que também leva o nome da banda, foi lançado em 2002 e emplacou sucessos como “Já Sei Namorar”, “Velha Infância” e “Passe em Casa”. Foram mais de três milhões de cópias vendidas, com êxito não só no Brasil, mas em outros países, como Argentina, Portugal e Espanha. O sucesso rendeu uma performance do trio na cerimônia do Grammy Latino de 2003, quando ganharam o prêmio de melhor álbum pop contemporâneo na edição.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190 (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), bairro do Marco, na sexta-feira (23), de 8h às 18h, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias