plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta resgata vale boliche do Festival Estrela Azul

Maria Margareth Salomão esteve na redação do DOL, na tarde desta terça-feira (6), para receber o vale para o Bosque Bowling Sport Bar e Restaurante, que participa do Festival Estrela Azul, que ganhou na promoção do DOL. Veja quem são os ganhadores. Ela c

Maria Margareth Salomão esteve na redação do DOL, na tarde desta terça-feira (6), para receber o vale para o Bosque Bowling Sport Bar e Restaurante, que participa do Festival Estrela Azul, que ganhou na promoção do DOL. Veja quem são os ganhadores.

Ela contou que sempre participa das promoções do portal e ficou muito feliz com a premiação. Margareth contou que vai levar a filha para curtir o boliche e degustar os pratos que fazem parte do menu especial Festival.

Cada um dos sorteados ganhou um vale boliche, em que a primeira hora fica por conta da casa. O Bosque Bowling Sport Bar e Restaurante oferta no Festival Estrela Azul, de entrada, uma empada com massa de jambu recheada de pato. Já o prato principal é o nhoque na manteiga de ervas com camarões ao pesto de manjericão, e a sobremesa um manjar de coco com calda de maracujá e farofa de castanha.

Clique aqui e confira o site do Festival Estrela Azul

Siga o Festival Estrela Azul no Instagram

E TEM MAIS

E ainda tem mais sorteio do Estrela Azul esta semana no DOL. Desta vez são dois ingressos para concorrer a um jantar no restaurante Buiagu. No cardápío estão: de entrada, Patinhas no Mangue. Já no prato principal, uma deliciosa picanha no molho de acerola companhada de macaxeira na manteiga e farofa de feijão, e a sobremesa é o brigadeiro de jambu com crumble de castanha.

Interessou? Clique aqui e participe.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias