HUMMMM

Festival Estrela Azul: Patinhas no Mangue, com Picanha no molho de acerola

POSTADO EM: Segunda-Feira, 05/11/2018, 20:36:39
ATUALIZADO EM: 06/11/2018, 15:38:55

zoom_out_map
Maycon Nunes/Diário do Pará

Além da valorização e fortalecimento da culinária local, o Estrela Azul é uma ótima pedida para aquelas pessoas que não abrem mão de uma comida boa, e com aquele preço especial. 

O Festival Gastronômico segue até o dia 18 de novembro. 26 dos melhores restaurantes de Belém estão servindo um cardápio exclusivo, composto de entrada, prato principal e sobremesa, no valor de R$49,90.

Clique aqui e confira o site do Festival Estrela Azul

Siga o Festival Estrela Azul no Instagram

 

Um dos restaurantes participantes é o Buiagu. O estabelecimento nasceu em janeiro deste ano com a visão de fazer uma gastronomia amazônica mais conceitual, abordando ingredientes regionais de uma forma criativa e utilizando ingredientes poucos explorados, como a arraia, o camapu, o turu. Não é maravilhoso?!

E no cardápio do Festival Estrela Azul, o Buiagu servirá de entrada Patinhas no Mangue, já no prato principal uma deliciosa Picanha no molho de acerola companhada de macaxeira na manteiga e farofa de feijão, e a sobremesa é o brigadeiro de jambu com crumble de castanha.

Ficou interessado, né?! Então olha só, É só ir em algum restaurante escolhido no horário de funcionamento indicado para os dias do evento e pedir o cardápio do Festival Estrela Azul. 

E além de degustar uma das melhores comidas do cenário da gastronomia paraense, o DOL resolveu presenter os internautas com 2 ingressos para concorrer a um jantar no Buiagu. Gostou?

Agora é com você! Clique aqui e participe. 

O sorteio será realizado na sexta-feira (9), às 10 horas. 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment