plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja os ganhadores do vale boliche do Festival Estrela Azul

Dois sorturdos internautas ganharam uma força do DOL para viverem uma experiência única no universo da culinária local, se deliciarem com boa comida e ainda aproveitarem momentos de diversão. Os leitores do site ganharam vale boliche para o Bosque Bowling

Dois sorturdos internautas ganharam uma força do DOL para viverem uma experiência única no universo da culinária local, se deliciarem com boa comida e ainda aproveitarem momentos de diversão. Os leitores do site ganharam vale boliche para o Bosque Bowling Sport Bar e Restaurante, que participa do Festival Estrela Azul. Veja os ganhadores:

  • Alan Pamplona
  • Maria Salomão

Cada um dos sorteados ganhou um vale boliche, em que a primeira hora fica por conta da casa. O Bosque Bowling Sport Bar e Restaurante oferta no Festival Estrela Azul, de entrada, uma empada com massa de jambú recheada de pato. Já o prato principal é o Nhoque na manteiga de ervas com camarões ao pesto de manjericão, e a sobremesa um manjar de côco com calda de maracujá e farofa de castanha. Gostou?

A promoção do DIÁRIO continua, sabia?! Começou na última quarta-feira (24) e vai até o dia 18 de novembro. Nesse período, 26 dos melhores restaurantes de Belém servem um cardápio exclusivo, composto de entrada, prato principal e sobremesa, no valor de R$49,90.

O evento já é um sucesso, graças ao talento, capricho, e sabores que só o Pará tem.

Queres participar? O DOL conta como! É só ir em algum restaurante escolhido no horário de funcionamento indicado para os dias do evento e pedir o cardápio do Festival Estrela Azul.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL (entrada pela Enéas Pinheiro), próximo a avenida Avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, de 9h às 18h, portando o documento de identificação original com foto. O prazo final para pegar o ingresso é as 18h (horário de Belém) de terça-feira (06).

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias