SORTEIO

Veja os ganhadores do vale boliche do Festival Estrela Azul

POSTADO EM: Segunda-Feira, 05/11/2018, 10:26:01
ATUALIZADO EM: 05/11/2018, 17:10:22

Dois sorturdos internautas ganharam uma força do DOL para viverem uma experiência única no universo da culinária local, se deliciarem com boa comida e ainda aproveitarem momentos de diversão. Os leitores do site ganharam vale boliche para o Bosque Bowling Sport Bar e Restaurante, que participa do Festival Estrela Azul. Veja os ganhadores:

  • Alan Pamplona
  • Maria Salomão

Cada um dos sorteados ganhou um vale boliche, em que a primeira hora fica por conta da casa. O Bosque Bowling Sport Bar e Restaurante oferta no Festival Estrela Azul, de entrada, uma empada com massa de jambú recheada de pato. Já o prato principal é o Nhoque na manteiga de ervas com camarões ao pesto de manjericão, e a sobremesa um manjar de côco com calda de maracujá e farofa de castanha. Gostou? 

A promoção do DIÁRIO continua, sabia?! Começou na última quarta-feira (24) e vai até o dia 18 de novembro. Nesse período, 26 dos melhores restaurantes de Belém servem um cardápio exclusivo, composto de entrada, prato principal e sobremesa, no valor de R$49,90.

O evento já é um sucesso, graças ao talento, capricho, e sabores que só o Pará tem.

Queres participar? O DOL conta como! É só ir em algum restaurante escolhido no horário de funcionamento indicado para os dias do evento e pedir o cardápio do Festival Estrela Azul. 

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL (entrada pela Enéas Pinheiro), próximo a avenida Avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, de 9h às 18h, portando o documento de identificação original com foto. O prazo final para pegar o ingresso é as 18h (horário de Belém) de terça-feira (06).

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment