plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Festival Estrela Azul: nhoque com camarões ao pesto de manjericão

Uma experiência única no universo da culinária local pra você que gosta de se deliciar com coisas boas. A promoção do DIÁRIO continua, sabia?! Começou na última quarta-feira (24) e vai até o dia 18 de novembro. Nesse período, 26 dos melhores restaurantes

Uma experiência única no universo da culinária local pra você que gosta de se deliciar com coisas boas.

A promoção do DIÁRIO continua, sabia?! Começou na última quarta-feira (24) e vai até o dia 18 de novembro. Nesse período, 26 dos melhores restaurantes de Belém servem um cardápio exclusivo, composto de entrada, prato principal e sobremesa, no valor de R$49,90.

O evento já é um sucesso, graças ao talento, capricho, e sabores que só o Pará tem.

Queres participar? O DOL conta como! É só ir em algum restaurante escolhido no horário de funcionamento indicado para os dias do evento e pedir o cardápio do Festival Estrela Azul.

Desta vez, o destaque é para o cardápio do Bosque Bowling Sport Bar e Restaurante, que de entrada, prepara uma empada com massa de jambú recheada de pato. Já o prato principal é o Nhoque na manteiga de ervas com camarões ao pesto de manjericão.

Já imaginou a sobremesa? Um manjar de côco com calda de maracujá e farofa de castanha. Gostou? Além dessa combinação perfeita, o Bosque Bowling Sport Bar e Restaurante ainda reserva uma super promoção. Serão disponibilizados dois vales boliche, onde a primeira hora é por conta da casa. Para concorrer, clique aqui. O sorteio será realizado na segunda-feira (05), às 10 horas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias