SORTUDOS

Veja os ganhadores de ingressos para o show de Humberto Gessinger

POSTADO EM: Sábado, 20/10/2018, 10:34:26
ATUALIZADO EM: 20/10/2018, 10:36:22

zoom_out_map
Divulgação

Hoje é dia de Humberto Gessinger. O ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii se apresenta em Belém, na noite deste sábado (20), com os maiores sucessos da carreira e canções inéditas para animar a noite.

Veja quem foram os sortudos que ganharam os cinco ingressos sorteados pelo DOL:

Adriana Oliveira;

Jane Matos;

Arlene Baía;

Géssica Mota e;

Gustavo Oliveira.

Os vencedores poderão resgatar seus ingressos na redação do DOL (Avenida Enéas Pinheiro, entre Almirante Barroso e João Paulo II - Prédio da RBA), até as 18 horas deste sábado (20), munido de um documento com foto - Não pode vir de bermuda, short, ou camiseta.

Mas quem não foi sorteado não precisa ficar de fora da festa. Os ingressos estão sendo vendidos nos seguintes postos:

  • Lupa Lupa - Pátio Belém 2º Piso e Shopping Metrópole 3º Piso; 
  • Taco - Castanheira 2º Piso e Bosque Grão Pará; 
  • Banca Oliveira - Braz com Rui Barbosa (somente cartão) 
  • Top Conveniência - Pariquis c/ 14 de Março (SomenteCartão) e 
  • site Bilheteria Digital

O SHOW

O show ocorrerá no palco do Hangar Centro de Convenções, a partir das 18h, quando o ex-vocalista Humberto Gessinger revive alguns sucessos da banda e oxigena o repertório com inéditas, com a sua turnê “Ao Vivo Pra Caramba”, que conta ainda com um set acústico com quatro canções inéditas. “Todo artista longevo enfrenta a questão de como ligar passado e presente. Acho que tenho conseguido fazer um balaço legal entre as várias fases que vivi nestes mais de 30 anos na estrada”.

Neste show, o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor gaúcho traz ainda músicas do disco “A Revolta dos Dândis” além de composições de diversas fases de sua carreira, com destaque para as inéditas “Pra Caramba”, “Cadê?”, “Das Tripas Coração” e “SaudadeZero”.

(DOL)




COMENTÁRIOS mode_comment