PARTICIPE!

DOL sorteará ingressos para o ‘Tardezinha Belém’, com o cantor Thiaguinho

POSTADO EM: Domingo, 10/06/2018, 17:52:40
ATUALIZADO EM: 18/06/2018, 18:21:59

zoom_out_map
Reprodução/Instagram

O tão esperado show com o cantor Thiaguinho, com o projeto “Tardezinha Belém”, chega a Belém pela segunda vez no dia 24 de junho. Sucesso absoluto na primeira edição, o DOL vai sortear um internauta, com acompanhante, para o evento que acontecerá na Marine Clube.

Para participar, basta curtir a página do DOL no Facebook e seguir os perfis no Instagram do DOL (@doloficial) e da Link Produtora (@linkprodutora), além de curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL. O sorteado(a) deverá deixar o perfil do Instagram aberto para que a identidade do ganhador(a) seja conferida. O sorteio será realizado na quinta-feira (14), às 15h. O resgate poderá ser feito até sábado (23), 18h.

tão esperado show com o cantor Thiaguinho, com o projeto “Tardezinha Belém”, chega a Belém pela segunda vez no dia 24 de junho. Sucesso absoluto na primeira edição, o DOL vai sortear um internauta, com acompanhante, para o evento que acontecerá na Marine Clube. O sorteio será realizado na quinta-feira (21), às 15h. O resgate poderá ser feito até sábado (23), 18h. Ficou interessado? Então, vamos às regrinhas: ✅ Curta o Instagram do @doloficial; ✅ Curta o Instagram do @jornaldiariodopara; ✅ Curta a fanpage do Diário Online no Facebook; ✅ Curta a FOTO OFICIAL ✅ Siga o Instagram da @linkprodutora e ✅ Marque 3 amigos nos comentários. Pronto! Você estará concorrendo! Se liga nas directs para saber detalhes sobre o resgate do prêmio. RESGATE Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – até as 15h do dia 23/06 (sábado) portando o documento de identificação original com foto. Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação DOL. É necessário comparecer na redação portando documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do Instagram ganhador da premiação. A redação do DOL fica localizada na avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro. Caso o resgate seja feito no final de semana, a entrada será pela avenida Almirante Barroso.

ATENÇÃO!!

Nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio.

No ato da entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Escute alguns sucessos que serão cantados no Tardezinha Belém

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment