plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam guias 'Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia'

A internauta Patrícia Cruz foi a primeira a resgar o exemplar do “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia Paraense 2018”. Ela estave na redação do DOL, no início da tarde desta sexta-feira (25). “Sempre participo dessas promoções na internet, mas é a p

A internauta Patrícia Cruz foi a primeira a resgar o exemplar do “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia Paraense 2018”. Ela estave na redação do DOL, no início da tarde desta sexta-feira (25).

“Sempre participo dessas promoções na internet, mas é a primeira vez que participo das do DOL. Fiquei muito feliz em ganhar e vou continuar participando de outras, claro”, comemorou.

DOL

Andretta Martins também resgatou a premiação. "Foi a primeira vez que ganhei algo na vida. Vou aproveitar bastante as dicas".

DOL

Mariene Carneiro também já vai curtir as dicas do Guia Passaporte Belém. Ao resgatar o prêmio no DOL nesta segunda-feira(28), a internauta ficou bastante alegre com o prêmio do sorteio.

DOL

Rafael Sarmanho também resgatou o Guia. "Ganhei um prêmio na rádio, mas pelo DOL foi a primeira vez e fiquei muito feliz".

Outro que ganhou o guia "Passaporte Belém" foi o internauta Matheus Nogueira, que sempre acompanha o DOL. "Sempre acesso o DOL na área de concursos e ficar por dentro do que ocorre na cidade. Resolvi participar do sorteio e fui um dos ganhadores. Fiquei muito feliz", destacou.

(Foto: DOL)

Quem também recebeu o guia foi o internauta Saymon Silva, que sempre acompanha o DOL. “Procuro acessar sempre pela manhã e durante o dia, principalmente o trânsito, concurso e esporte”.

(Foto: DOL)

Veja os vencedores da promoção

10 internautas faturaram o guia

Patrícia e mais nove internautas faturaram o exemplar em formato de guia de bolso, com informações de todos os estabelecimentos indicados pelo corpo de jurados e um destaque especial para o Campeão de cada categoria, que terá espaço exclusivo na publicação, revelando um pouco de sua história.

Para participar da promoção, era necessário seguir as fanpages do Diário Online, os instagrans do DOL e do Diário, deixar seu comentário na área de sorteio e marcar 3 amigos na postagem.

GUIA

O Guia tem indicações de 22 categorias: - Saudável - Hamburgueria - Churrascaria - Regional - Popular - Peixaria - Italiano - Japonês - Pizzaria - Internacional - Vinho - Bar - Petisco de boteco - Cerveja - Sorvete - Padaria - Doce - Açaí - Salgado - Sanduíche - Tacacá - Melhor chef.

VENCEDORES:

Mango - SAUDÁVEL
Porpino Burguer - MELHOR HAMBURGUERIA
Theo Premium Steaks - MELHOR CHURRASCARIA
Lá Em Casa - REGIONAL
Barraca da Lúcia (segunda vez) - POPULAR
Remanso do Peixe - PEIXARIA
Cantina Italiana - ITALIANO
Sushi Ruy Barbosa - JAPONÊS
A Forneria - PIZZARIA
Manjar das Garças - INTERNACIONAL
Grand Cru - VINHO
Old School - BAR
Boteco do Camarão - PETISCO DE BOTECO
Amazon Beer - CERVEJA
Cairu - SORVETERIA
Sagres - PADARIA
Amorosa - DOCE
Point do Açaí - AÇAÍ
Armazém Belém - SALGADOS
André Sanduicheria - SANDUÍCHE
Tacacá do Renato - TACACÁ
Tiago Castanho - CHEF

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias