plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL vai sortear ingressos para show de pagode

Galera, temos boas notícias! Já estas sabendo da domingueira mais divertida do momento? Pois é, o DOL vai sortear um (01) par de ingressos para o show 'Me faz Feliz', que será embalado pelas bandas de pagode Jeito Moleque e I Love Pagode, no dia 3 de junh

Galera, temos boas notícias! Já estas sabendo da domingueira mais divertida do momento? Pois é, o DOL vai sortear um (01) par de ingressos para o show 'Me faz Feliz', que será embalado pelas bandas de pagode Jeito Moleque e I Love Pagode, no dia 3 de junho, no Marine Clube, em Belém.

Ficou empolgado? Então, fica por dentro.

Para participar, basta curtir a página do DOL no Facebook e seguir os perfis no Instagram do DOL (@doloficial) e do Diário do Pará (@jornaldiariodopara), além de curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL.

O sorteio rola no dia 31 de maio, às 19h.


Ah, não esquece de deixar teu perfil aberto no dia do sorteio pra que a identidade, caso você ganhe, seja conferida.

Olha só a novidade que o DOL tem pra ti: ingressos para os shows das bandas de pagode Jeito Moleque e I Love Pagode, que ocorre no espaço Náutico Marine Clube no dia 3 de junho. É meu amigo, você que está sem grana pra curtir o show, mas está com aquela vontade, aproveita a oportunidade. Quer participar do sorteio? É fácil. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Basta:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✔Seguir o perfil do Diário no instagram: @jornaldiariodopara.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✔Seguir o perfil do DOL no instagram: @doloficial.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✔Curtir a foto oficial do sorteio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✔Marcar 5 amigos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✔Seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em


RESGATE
O resgate poderá ser feito na sexta-feira (01), até às 18h. Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação DOL. É necessário comparecer portando documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do Instagram ganhador da premiação. A redação do DOL fica localizada na avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro.ATENÇÃO!!

Nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem o mesmos, o prêmio não será entregue. Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio.


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias