SORTEIO DO DOL

Internautas faturam ingressos para filme "Eu só posso imaginar"

POSTADO EM: Segunda-Feira, 21/05/2018, 17:01:47
ATUALIZADO EM: 23/05/2018, 17:53:35

A internauta Danusa Trindade esteve na redação do DOL, na tarde desta segunda-feira (21), para receber um par de ingressos para o filme "Eu só posso imaginar", que conta a história de um corajoso homem das cavernas que une a sua tribo contra um poderoso inimigo e salva o dia. Ela foi uma das internautas sorteadas na promoção do DOL. 

Ela comprou que sempre participa das promoções do DOL. “Eu já ganhei ingressos para o lançamento da camisa do Remo, já ganhei o álbum da copa e agora os ingressos para o cinema. Vou continuar participando para ganhar outras vezes”, afirma Danusa. 

DOL

Andra Oliveira também faturou os ingressos. "Ganhei pela primeira vez e vou levar uma amiga para o filme". 

DOL

Ronsangela Dias também veio resgatar os ingressos da promoção. " Ganhei pela segunda vez um sorteio do DOL, vou tentar agora conseguir premiação para curtir um show", disse. 

A estudante de contabilidade Camila Rayol aproveitou e também levou para casa os ingressos da prima Mayara Rayol que não pode comparecer. "É a segunda vez que eu ganho", informou. (Foto: DOL)

Já a autônoma Celian Ferreira vai levar o marido ao cinema para curtirem o filme. Essa é a primeira vez que ela fatura o ingresso (Foto: DOL)

Veja quem são os outros ganhadores da promoção do DOL.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment