plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja os internautas que ganharam ingressos para o filme 'Eu só posso imaginar'

Dez internautas faturaram um par de ingressos (cada) para o filme "Eu só posso imaginar", que conta a história de um corajoso homem das cavernas que une a sua tribo contra um poderoso inimigo e salva o dia.  Para participar bastava você seguir o perfil d

Dez internautas faturaram um par de ingressos (cada) para o filme "Eu só posso imaginar", que conta a história de um corajoso homem das cavernas que une a sua tribo contra um poderoso inimigo e salva o dia.

Para participar bastava você seguir o perfil do Diário no Instagram: @jornaldiariodopara, o perfil do DOL no instagram: @doloficial e curtir a foto oficial do sorteio, marcar 5 amigos e seguir a fanpage do Diário Online, no facebook. Veja os ganhadores:

@danvitormartins ; @alexandrefal ; @kamilarayol; @angeladyas31; @saide_lima; @celiancostaferre ; @andra_oliveira ; @_viickaraujo; @danntrindade; @mayara_rayol.

VEJA O TRAILER

SINOPSE

Bart é vocalista de uma banda cristã e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o maltratou e nunca entendeu seu amor pela música. Com a forças de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine".

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

Os ingressos poderão ser resgatados até o dia 22 de maio (terça- feira).

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias