plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem faturou os ingressos para shows de Sidney Magal e Natiruts

Sidney Magal e Natiruts vão comandar as atrações do sabadão em Belém e dois internautas do DOL vão curtir os shows. 'Bailamos' de Sidney Magal acontece, às 23h, na Assembleia Paraense e a turne Índigo Cristal do Natiruts será no Marine Clube, a partir das

Sidney Magal e Natiruts vão comandar as atrações do sabadão em Belém e dois internautas do DOL vão curtir os shows. 'Bailamos' de Sidney Magal acontece, às 23h, na Assembleia Paraense e a turne Índigo Cristal do Natiruts será no Marine Clube, a partir das 16h30.

A internauta @carlacpangracio ganhou um par de mazanino para o show de Magal enquanto que o @paulotoshii um par de frontstage para o show do Natiruts.

DOLDOL

Para participar, bastava curtir a página do DOL no Facebook e seguir os perfis no Instagram doDOL (@doloficial) e da Link Produtora (@linkprodutora), além de curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL. O sorteado(a) deveria deixar o perfil do Instagram aberto para que a identidade do ganhador(a) seja conferida.

REGATE

O resgate poderá ser feito até sábado, 12h. Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação DOL. É necessário comparecer na redação até às 18h do dia do sorteio portando documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do Instagram ganhador da premiação. A redação do DOL fica localizada na avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro.

ATENÇÃO!!

Nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato da entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias