plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta resgata par de ingressos da promoção Cine DOL

A internauta Camila Lima (@limaacamiss) esteve na redação do DOL, na tarde desta segunda-feira (14), para receber um par de ingressos da promoção Cine DOL e Cinépolis.  “Já ganhei várias vezes, incluindo ingresso para cinema, show e álbum da copa. Vou co

A internauta Camila Lima (@limaacamiss) esteve na redação do DOL, na tarde desta segunda-feira (14), para receber um par de ingressos da promoção Cine DOL e Cinépolis.

“Já ganhei várias vezes, incluindo ingresso para cinema, show e álbum da copa. Vou continuar participando das promoções do DOL”, diz Camila Lima.

Os ingressos são válidos para qualquer filme em exibição nos cinemas Cinépolis. Os outros ganhadores tem até hoje (14), para resgatar os ingressos na redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro, no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias