plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem são os ganhadores dos ingressos do show do Jota Quest, Rouge e Sorriso Maroto

Os internautas Ediane Rodrigues (@ane.hta63), Mathilde Pereira (@mariamathildepereira) e Robson Pereira (@robsonrogeriopereira) foram os vencedores da promoção do DOL. Eles faturaram um par de ingressos para os shows do Jota Quest, Rouge e Sorriso Maroto,

Os internautas Ediane Rodrigues (@ane.hta63), Mathilde Pereira (@mariamathildepereira) e Robson Pereira (@robsonrogeriopereira) foram os vencedores da promoção do DOL. Eles faturaram um par de ingressos para os shows do Jota Quest, Rouge e Sorriso Maroto, respectivamente. O sorteio aconteceu na tarde desta sexta-feira (13).

Jota Quest

Rouge

Sorriso Maroto

Para participar bastava curtir a foto oficial e marcar três amigos e, também, seguir o perfil do Diário (@jornaldiariodopara), o do DOL (@doloficial), da Link Produtora (@linkprodutora) no Instagram, além de curtir a página do DOL no Facebook.

RESGATE

O internauta sorteado para o show do grupo Jota Quest, deve vir a redação do DOL nesta sexta-feira (13), até 20 horas e resgatar a premiação. Já dos shows Rouge e Sorriso Maroto, o sorteado terá até sábado (14), 18 horas para resgatar os ingressos. O vencedor deve estar portando documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do Instagram ganhador da premiação. A redação do DOL fica localizada na avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco.

ATENÇÃO!!!

Nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue. Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato da entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias