plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL vai sortear dois Kits especiais do Troféu Camisa 13

Na semana da decisão do Parazão, você pode concorrer a dois kits do Troféu Camisa 13, com mochila, squeeze, camisa, boné e toalha de rosto personalizados.  Para participar basta seguir o perfil do DOL no Instagram: @doloficial o do Diário do Pará @jornal

Na semana da decisão do Parazão, você pode concorrer a dois kits do Troféu Camisa 13, com mochila, squeeze, camisa, boné e toalha de rosto personalizados.

Para participar basta seguir o perfil do DOL no Instagram: @doloficial o do Diário do Pará @jornaldiariodopara, curtir a foto oficial do sorteio, marcar 5 amigos e seguir a fanpage do Diário Online, no facebook.

O sorteio vai rolar na sexta-feira (6), às 11h. Os kits poderão ser resgatados até o dia 11 de abril (quarta- feira).

Na semana da decisão do Parazão, você pode concorrer a dois kits do Troféu Camisa 13, com mochila, squeeze, camisa, boné e toalha de rosto personalizados. Vamos às regrinhas: ✅ Curta o Instagram do @doloficial; ✅ Curta o Instagram do @jornaldiariodopara; ✅ Curta a fanpage do Diário Online no Facebook; ✅ Curta a FOTO OFICIAL e ✅ Marque 5 amigos nos comentários. O sorteio vai rolar na sexta-feira (6), às 11h. Os kits poderão ser resgatados até o dia 11 de abril (quarta- feira)., na redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

RESGATE

Para resgatar os prêmios, o vencedores devem vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

Os vencedores não deve estar de bermuda ou short.

Visite também o site do Troféu, que tem tudo sobre o campeonato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias