plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas recebem ingressos para curtir filme de terror

O internauta Dionatan Perce recebeu um par de ingresso do filme "A maldição da casa Winchester", nesta segunda-feira (05). Ele foi um dos dez sorteados na promoção do DOL. “Esta foi a primeira vez que participei da promoção e acabei sendo sorteado. Foi u

O internauta Dionatan Perce recebeu um par de ingresso do filme "A maldição da casa Winchester", nesta segunda-feira (05). Ele foi um dos dez sorteados na promoção do DOL.

“Esta foi a primeira vez que participei da promoção e acabei sendo sorteado. Foi uma grande surpresa e alegria ao mesmo tempo”, diz o internauta.

Outro que já garantiu seu par de ingresso foi o internauta Andriel Ribeiro (@adriel.ribeiro.104) que no momento está com um dilema relativo a companhia que vai levar. Devido o gênero do filme é bem provável que a esposa não vá com ele.

"Queria levar minha esposa, mas ela tem medo de filme de terror. Se ela não for talvez eu leve meu primo", disse.

Outra internauta que já resgatou os ingressos foi a Ana Carolina (@karol.zi), de 22 anos. A estudante de Direito esteve na redação do DOL e ficou feliz com o prêmio. " Já participei de várias promoções mas é a primeira vez que ganho. Vou ao cinema com meu namorado," disse.

DOL

O sortudo Michael Almeida (@papytobass), 27 anos, já ganhou quatro sorteios do DOL. Ele não sabe ainda com quem vai assistir ao filme, mas já garantiu os ingressos.

DOL

Além deles, outros internautas também faturaram ingressos para o cinema.

A internauta Alinny Araújo (@_alinnyv) participou pela primeira da promoção do DOL e já teve a sorte de ganhar os ingressos.

DOL

A internauta Adailsa Godinho também já garantiu os ingressos para o filme. A vencedora vai levar o maridão para o cinema e ficou feliz em ganhar pela primeira vez uma promoção do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias