plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas recebem ingressos para o cinema

A internauta Marisa Bechara recebeu um par de ingressos para o cinema após promoção realizada pelo DOL, nesta quarta-feira (21). Marisa revela que sempre participava das promoções, porém esta foi a primeira vez em que foi contemplada. “Sempre participava

A internauta Marisa Bechara recebeu um par de ingressos para o cinema após promoção realizada pelo DOL, nesta quarta-feira (21).

Marisa revela que sempre participava das promoções, porém esta foi a primeira vez em que foi contemplada. “Sempre participava das promoções realizadas pelo DOL, mas esta acabei sendo premiada”.

Nesta sexta-feira (23), Maria Joseli Martins veio busca o par de ingresso no DOL. Segundo a ganhadora, que participou pela primeira vez da promoção, ela vai junto com uma amiga para o cinema.

(Imagem: DOL)

Aryson Alencar também veio resgatar o prêmio na manhã desta sexta-feira. "Ainda vou escolher quem eu vou levar pra assitir esse filme comigo", disse o internauta que faturou o sorteio pela segunda vez.

DOL

Quem também faturou par de ingresso para o cinema foi a internauta Glauce Freitas, que sempre acompanha o DOL e na primeira promoção que participa acabou sendo premiada.

“Sempre acompanho o DOL para ficar bem informada e vi a promoção. Resolvi participar e acabei sendo uma das sorteadas. Uma grande surpresa e alegria”, destaca Glauce.

(Foto: DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias