NÃO PERCA!

DOL sorteia um par de ingressos para o espetáculo Master Class

POSTADO EM: Quarta-Feira, 24/01/2018, 21:41:43
ATUALIZADO EM: 25/01/2018, 11:25:22

zoom_out_map
Divulgação

O DOL vai levar um internauta e seu acompanhante para o espetáculo "Master Class", que vai trazer aos palcos de Belém a atriz Christiane Torloni.

Para participar, basta seguir o perfil do Diário no Instagram (@jornaldiariodopara), o perfil do DOL no Instagram (@doloficial) e curtir a foto oficial do sorteio. Deve também marcar cinco amigos e seguir a fanpage do Diário Online no Facebook.

O sorteio será realizado nesta sexta-feira (26), e o ganhador vai garantir um par de ingressos válidos para a sessão do sábado (27), no horário das 21h.  O resgate do prêmio poderá ser feito até as 14h do sábado.

O SUCESSO

Em "Master Class", a atriz Christiane Torloni viverá Maria Callas, a maior soprano de todos os tempos. A trama se passa em uma época conturbada da vida de Callas: ser deixada pelo marido e aceitar o convite de uma famosa escola de artes nova-iorquina, onde ministrou aulas e incentivou os próprios alunos a seguirem seus sonhos.

A comédia-dramática é escrita pelo autor norte-americano Terrence McNally, com direção do encenador brasileiro José Possi Neto. O espetáculo alcançou sucesso internacional depois de ser lançado em 1995.

As apresentações serão realizadas no Theatro da Paz, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro. Na sexta e no sábado será às 21h. E no domingo, às 19h.

RESGATE

 Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação do DOL após o resultado do sorteio, que será divulgado depois das 11h desta sexta. É necessário comparecer na redação durante horário comercial (até às 18h), portando documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do instagram ganhador da premiação.

Os ingressos devem ser resgatados até às 14h deste sábado (27).

A redação do DOL fica localizada na avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, com entrada pela Travessa Enéas Pinheiro

ATENÇÃO

 Nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio.

No ato da entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment