SORTEIO

Internautas sorteados em promoção do DOL resgatam livros de Dalcídio Jurandir

POSTADO EM: Terça-Feira, 23/01/2018, 17:33:49
ATUALIZADO EM: 24/01/2018, 13:34:29

A internauta Ana Geise Santos de Sousa (@anageisasantosde) esteve na redação do DOL, nesta terça-feira (23), para receber o livro da obra "Ponte do Galo", de Dalcídio Jurandir. Ela foi uma dos três sorteados na promoção do DOL

“Essa é a primeira vez que participo da promoção do DOL e ganhei. Uma amiga me marcou na publicação e logo resolvi participar também e ainda falei ‘eu vou ganhar’”, conta. 

Ela disse ainda que ficou muito por ter sido uma das sorteadas. “Vou ler e emprestar para uma amiga depois. Temos que valorizar as obras paraenses”, finaliza. 

Geraldo Wellington foi o segundo ganhador que veio resgatar o prêmio no DOL. Na manhã desta quarta-feira, ele esteve na redação e estava muito feliz. "Sempre participo das promoções e já ganhei um anuário do Diário do Pará e ingressos do cinema. Fiquei feliz em ganhar novamente."

DOL

 

A internauta Sirlene Serrão(@sirleneserrao) também recebeu um exemplar do livro e não escondeu a surpresa ao ser sorteada. Sou seguidora do DOL e acabei decidindo participar do sorteio, quando fui notificada sobre o prêmio. Foi uma surpresa para mim”, relatou Sirlene.

(Foto:DOL)

 

O sorteio rolou nesta segunda-feira (22), às 11h. Os livros poderão ser resgatados até o dia 24 de janeiro (quarta- feira).

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment