plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL vai sortear um Kit especial do Troféu Camisa 13

Não deixe de concorrer a um kit do Troféu Camisa 13, com mochila, squeeze, camisa, boné e toalha de rosto personalizados. Todas as sextas-feiras vamos sortear um ganhador.  Até o final do campeonato serão 11 kits e 11 internautas premiados. Para particip

Não deixe de concorrer a um kit do Troféu Camisa 13, com mochila, squeeze, camisa, boné e toalha de rosto personalizados. Todas as sextas-feiras vamos sortear um ganhador. Até o final do campeonato serão 11 kits e 11 internautas premiados.

Para participar basta você seguir o perfil do DOL no Instagram: @doloficial o do Diário do Pará @jornaldiariodopara, curtir a foto oficial do sorteio, marcar 5 amigos e seguir a fanpage do Diário Online, no facebook.

O primeiro sorteio vai rolar na sexta-feira (26), às 11h. O kit poderá ser resgatado até o dia 31 de janeiro (quarta- feira).

A votação dos melhores do Parazão estará disponível a partir do dia 23/01. Acompanhe mais detalhes no site do Troféu Camisa 13.

Além disso, o torcedor poderá participar da votação dos melhores do Campeonato Paraense depositando seu cupom nos pontos de votação, como no prédio do grupo RBA, sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), além dos estádios em dias de jogos.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não for o mesmo, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias