plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Sorteados recebem ingressos para o cinema

Internautas recebem nesta sexta-feira (1º), um par de ingressos para o filme “O Extraordinário”, após serem sorteados pelo portal DOL. “Tomei conhecimento da promoção através do instagram e resolvi participar. Foi a primeira vez que ganhei uma promoção r

Internautas recebem nesta sexta-feira (1º), um par de ingressos para o filme “O Extraordinário”, após serem sorteados pelo portal DOL.

“Tomei conhecimento da promoção através do instagram e resolvi participar. Foi a primeira vez que ganhei uma promoção realizada pelo DOL”, revelou a internauta Marinara Salatiel, uma das premiadas na promoção.

Além dela, outros internautas receberam um par de ingressos para assistir ao filme. Neto Pedrosa e Jhonatan Bacelar receberam bilhetes após serem sorteados.

(Foto: DOL)

(Foto: DOL)

“Sempre participei das promoções pelo DOL e foi a primeira vez que fui premiado”, relatou Neto.

Alexandre Falcão @alexandrefal já é ganhador de carteirinha das promoções do DOL tanto que já se esqueceu de quantas vezes ganhou.

"Eu já ganhei várias vezes, nem lembro quantas. Vou levar minha irmã", disse o assistente social.

Nesta segunda-feira (4), a ganhadora Keize Leite também veio buscar os ingressos. Ela ganhou pela segunda vez a promoção do DOL. "Vou curtir com meu marido e com certeza vou me emocionar como filme", revelou.

Divulgação

Quem também foi sorteada pelo DOL foi a internauta Ana Carolina Rodrigues, que foi sorteada após participar da promoção. "Tomei conhecimento pelas redes sociais e soube que fui premiada. Além de ficar por dentro das notícias, eu ainda posso ir ao cinema pelo DOL".

(Foto: DOL)

A internauta Alinny Oliveira (@alinnyjornalista) também esteve na redação do DOL para receber os ingressos. "Essa é a primeira vez que ganho e vou com meu noivo para o cinema", conta.

(Foto: DOL)

O estudante Will Souza também foi um dos ganhadores para assistir ao filme "Extraordinário". Ele escolheu a amiga Tathielle para acompanhá-lo. Essa foi a primeira vez que Will participou e ganhou uma promoção no DOL.

(Foto: DOL)

Ana Paula Gonçalves também foi uma das sorteadas tomar conhecimento do sorteio em uma rede social. "Foi a primeira vez que fui sorteada. Depois de tentar acabei conseguindo ir ao cinema pelo DOL".

(Foto: DOL)

A internauta Carolina Nacimento (@carolina.nasciment) ficou feliz com a premiação. “Essa é a primeira que participo e já ganhei. Gostei muito, pois queria muito ver esse filme”, conta.

(Foto: DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias