plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos de promoção do DOL

  A internauta Simone Coelho Sagica (@simonepalestrina2017) esteve na redação do DOL, na tarde desta sexta-feira (17), para resgatar um par de ingressos para qualquer filme da rede UCI. Ela foi uma das vencedoras do sorteio do Instagram do DOL. “Eu vou

A internauta Simone Coelho Sagica (@simonepalestrina2017) esteve na redação do DOL, na tarde desta sexta-feira (17), para resgatar um par de ingressos para qualquer filme da rede UCI. Ela foi uma das vencedoras do sorteio do Instagram do DOL.

“Eu vou assistir ao filme da Liga da Justiça que estreiou. Fiquei muito feliz com a premiação”, conta.

Sabrina Costa (@brina.costa) também recebeu a premiação. “Essa é a primeira vez que ganho. Vou com meu marido para o cinema”, diz.

(Foto: DOL)

Neste sábado (18), Alexandre Ribeiro veio buscar seus ingressos e garantir sessão grátis no cinema.

Alexandre (Foto: DOL)

O acadêmico de direito, Jordan Lima, passou por aqui e garantiu suas entradas. Animado, ele diz que mal pode esperar para assistir o filme Liga da Justiça. Essa é a terceira vez que ele ganha as promoções oferecidas pelo DOL:

Jordan (Foto: DOL)

Essa é a segunda vez que a bibliotecária Thamara Monteiro dá sorte e fatura os ingressos para assistir Thor, que ainda está em cartaz na rede de cinemas:

Thamara (Foto: DOL)

Outra ganhadora foi a Camila Lima, que veio nesta segunda(20) resgatar sua premiação. Ela ficou muito feliz com o resultado e vai curtir a liga da Justiça com o namorado.

Divulgação

A internauta Bianca Piedade também foi contemplada com um par de ingressos. A moça revelou já ter participado e conquistado prêmios em outras promoções do DOL.

Os outros vencedores podem resgatar os ingressos até o dia 20 de novembro (segunda-feira). Basta comparecer em horário comercial na sede do DOL, localizada na Enéas Pinheiro com a Almirante Barroso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias