plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Doze internautas ganham presentes da Locmil

Doze pessoas ganharam presentes da Locmil na tarde desta quinta-feira (05).  Os serviços são 6 alinhamentos e balanceamentos 3D,  6 lavagens  para o seu veículo.  A Locmil atua há 10 anos no mercado de locação de veículos e autocenter. O proprietário Sér

Doze pessoas ganharam presentes da Locmil na tarde desta quinta-feira (05). Os serviços são 6 alinhamentos e balanceamentos 3D, 6 lavagens para o seu veículo.

A Locmil atua há 10 anos no mercado de locação de veículos e autocenter. O proprietário Sérgio Araújo comentou sobre os serviços que são prestados e a satisfação dos clientes. "Atuamos há 10 anos no mercado e buscamos sempre oferecer os melhores serviços aos nossos clientes que saem satisfeitos e sempre retornam", disse Sérgio Araújo.

O resgate acontecerá até segunda-feira (9). Os ganhadores poderão escolher o prêmio por ordem de chegada na redação do DOL.

Para participar bastava seguir as fanpages do Diário Online, os instagram do DOL e do Diário , seguir o twitter do DOL e do Diário e curtir a foto oficial do sorteio e marcar 3 amigas na postagem.

Confira a lista:

Reprodução

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias