plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia tratamentos estéticos; veja como concorrer!

Na semana de aniversário do DOL, três internautas ganharão um tratamento estético (cada) no Miss Bela Clínica de Estética. Os procedimentos são uma Criolipólise, uma Lipo Laser e uma limpeza de pele com máscara Led. O sorteio será na próxima quinta-feira

Na semana de aniversário do DOL, três internautas ganharão um tratamento estético (cada) no Miss Bela Clínica de Estética. Os procedimentos são uma Criolipólise, uma Lipo Laser e uma limpeza de pele com máscara Led.

O sorteio será na próxima quinta-feira (28), ás 11h. O resgate vai ser de acordo com a ordem de chegada e escolha de cada sorteada.

Para participar basta você seguir as fanpages do Diário Online, os instagram do DOL e do Diário , seguir o twitter do DOL e do Diário e curtir a foto oficial do sorteio e marcar 3 amigas na postagem.

Clique abaixo para acessar a area de sorteio:

O centro de estética MissBela atua no mercado há 7 anos e prima pelo seu conceito e satisfação dos clientes. A proprietária Bella Rebelo garante que os clientes sempre retornam com bons resultados . "Nossos clientes gostam dos serviços e prezamos pela qualidade, por isso atuamos há 7 anos no mercado e a procura pelos serviços estéticos só aumenta", disse Bella Rebelo.

Nas páginas da clínica nas redes sociais há informações sobre os procedimentos estéticos realizados por profissionais altamente capacitados. Siga o Instagram e curta o Facebook da MissBella.

CRIOLIPÓLISE:

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O dermatologista Cláudio Mutti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente.

Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. O endocrinologista Danilo Hofling, da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, conta que a ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. "Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura", explica.

Indicações da criolipólise

A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.

LIPO LASER

O Lipo Laser é um sistema inovador com Tecnologia a Laser de Diodo para Redução de Gordura Localizada, Melhora de Celulite, e do Contorno Corporal.

O Laser atua nas células de gordura, diminuindo seu volume.O Laser quebra os triglicérides, que estão armazenados nos adipócitos, as células de gordura. Os triglicérides são transformados em ácidos graxos e glicerol. Esses componentes saem da célula, e são transportadas pelo sistema linfático e são eliminados principalmente pela urina e fezes, além de serem usados como combustível no metabolismo do corpo. Você perde medidas e perde peso.

Indicações da Lipo Laser

Redução de Medidas, celulites e gordura – emagrecimento Melhora do Contorno corporal.

A perda de medidas varia de 2 a 8 centímetros por sessão. Dependendo do paciente e da região a ser tratada. A perda de medidas depende muito do metabolismo e da quantidade de gordura na região.

Imagens de ultrassom demonstram uma redução de até 30% na espessura da camada de gordura depois de apenas um tratamento. O procedimento ainda melhora a elasticidade da pele, melhorando estrias e celulite.

LIMPEZA DE PELE COM MÁSCARA DE LED

O procedimento emite luzes que estimulam a criação de colágeno, previne a pele contra acne, rugas e ajuda a amenizar melasmas, manchas escuras na pele.

Após uma limpeza com sabonete e máscara específica para cada tipo de pele, o led é aplicado no rosto, através de combinações de cores que têm efeitos distintos. Veja só:

LED azul: tem efeito bactericida. Trata a acne, melhora a hidratação do tecido, ameniza as manchas e os vasinhos e ajuda a clarear algumas áreas.

LED amarelo: estimula o colágeno, a elastina, melhora a elasticidade das fibras, além de ter efeito drenante.

LED Vermelho: tem efeito anti-inflamatório, cicatrizante e também estimula o colágeno. A combinação do led vermelho com o amarelo melhora a elasticidade da pele e também elimina as manchas.

A máscara pode ser combinada ainda com procedimentos como limpeza de pele, peeling e tratamentos.

RESGATE

Cada uma das vencedoras poderá pegar o prêmio até segunda-feira (1º de outubro), em horário comercial.

Para resgatar o prêmio, o ganhador deve entrar em contato com o DOL (pelos telefones: 3084-0209/0210/0211 ou Whatsapp: 98412-6477) e fornecer o número do RG e nome completo. Mais informações serão repassadas via contato direto com o sorteado.

O kit será entregue na redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deverá estar de bermuda ou short.

Serviço:

A clinica de estética MissBela fica localizada na travessa do Chaco, 1757. Entre as avenidas Duque de Caxias e 25 de setembro, no bairo do marco, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias